Como esquecer esse amigo virtual?
anônima
Gosto muito dele, foi uma boa pessoa comigo a gente conversava todo dia. O problema é que ele se afastou de mim e sumiu vai fazer 2 dias. Mandei mensagens e ele não respondeu, sinto saudades. Se afastar dele seria melhor por causa dos sentimentos, apego e a distância , só que não é fácil e não sei por onde começar.
elas respondem
8a
Bem vinda ao "crube",já ocorreu comigo,algumas vezes, e te digo uma coisa,normal eles sumirem,e se ele percebeu você apegada,ou sumiu por motivos pessoais ou está fazendo joguinho,vai passar, muito difícil relacionamento a distância sem convivência.