4.34K  13/07/2018 13h32

Gosto muito dele, foi uma boa pessoa comigo a gente conversava todo dia. O problema é que ele se afastou de mim e sumiu vai fazer 2 dias. Mandei mensagens e ele não respondeu, sinto saudades. Se afastar dele seria melhor por causa dos sentimentos, apego e a distância , só que não é fácil e não sei por onde começar.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
13/07/2018 09h18
Como diz o Dig:

kakakaka
13/07/2018 13h32
O mundo foi feito em 7 dias. Relaxa aí, ninguém vive conectado a vida inteira na internet não.
anônimo
12/07/2018 22h38
2 dias é pouco tempo
anônimo
13/07/2018 13h29
bloqueando.
13/07/2018 11h02
Manda um trojan para ele
13/07/2018 09h50
Esses dias fiquei sem cel e fiquei sem entrar no whatts ai vieram me perguntar se eu tinha saidos dos grupos ou não tava falando com ninguem. Vai ver é isso ou ele ta sem net ou ele ta se afastando mesmo.kkkk
anônimo
13/07/2018 09h17
Pode ser que ele está sem internet, só isso. Mês de Férias, talvez ele esteja viajando e onde quer que esteja não funciona a internet. Acalme-se..
12/07/2018 22h50
Fala com ele
anônimo
12/07/2018 22h40
Vc tem quantos anos?
elas respondem
anônima
12/07/2018 22h46
Já aconteceu comigo, acabei me apegando de forma absurda a um amigo virtual, mas ele se afastou. Melhor coisa a se fazer é sair da frente do computador/celular/tablet e ir para o mundo real. Saia com seus amigos, se distraia, vá ao cinema, se afaste da internet por alguns dias, vá tomar um sol, va num shop, converse com seus amigos reais de forma pessoal, enfim, mude de mundo do virtual para o real.
anônima
12/07/2018 22h41
Espero não passar por isso. Tenho uma situação igual a sua e nesse meio tempo estou tentando desapegar p não me chatear depois
anônima
12/07/2018 22h54
Mds guria, 2 dias e está assim?
Se envolva mais com os seus amigos q vc conhece pessoalmente, saía, faça alguma coisa, mas não fique focada somente em uma pessoa, ainda mais em uma pessoa que mora longe!
12/07/2018 22h39
Tlvz ele tenha sofrido um acidente
anônima
12/07/2018 22h41
Menina esse amigo é apenas virtual. Então, distantes vocês já estão. Não manda mais mensagens. Se for um amigo daqui verifica se ele não estiver respondendo nenhuma questão ele pode estar realmente muito ocupado.
anônima
12/07/2018 22h41
Burguez
anônima
13/07/2018 09h59
Aconteceu comigo, mas no caso converso com ele há bastante tempo me envolvi com ele, e não sou mais tratada como antes. Agora aprendi a esquecer e to me afastando e não quero que ele corra atras de mim
anônima
13/07/2018 09h40
Acho que todo mundo ja passou por isso na vida. Tenta ocupar a mente com outras coisas, ou até mesmo fazer um novo amigo. Já fiquei mal por esse mesmo motivo, o tempo que me curou
Juh
13/07/2018 09h29
2 dias. Só 2 dias.
Para de ficar em cima.
anônima
13/07/2018 09h26
Se vc ver que ele não responde mais, esquece isso,block e excluí o número.
Amizade virtual é ilusão.
13/07/2018 01h10
Se ele não te responde, talvez ele esteja passando por algum problema, já verificou isso? Caso já tenha verificado, e não há problema algum, supera. Simplesmente ele não quer mais papo contigo, nunca foi teu amigo, e tu não precisa de quem não dá a mínima pra ti.
12/07/2018 22h42
Bem vinda ao "crube",já ocorreu comigo,algumas vezes, e te digo uma coisa,normal eles sumirem,e se ele percebeu você apegada,ou sumiu por motivos pessoais ou está fazendo joguinho,vai passar, muito difícil relacionamento a distância sem convivência.