Como esquecer esse amigo virtual?

anônima
Gosto muito dele, foi uma boa pessoa comigo a gente conversava todo dia. O problema é que ele se afastou de mim e sumiu vai fazer 2 dias. Mandei mensagens e ele não respondeu, sinto saudades. Se afastar dele seria melhor por causa dos sentimentos, apego e a distância , só que não é fácil e não sei por onde começar.
elas respondem
anônima
8a
Já aconteceu comigo, acabei me apegando de forma absurda a um amigo virtual, mas ele se afastou. Melhor coisa a se fazer é sair da frente do computador/celular/tablet e ir para o mundo real. Saia com seus amigos, se distraia, vá ao cinema, se afaste da internet por alguns dias, vá tomar um sol, va num shop, converse com seus amigos reais de forma pessoal, enfim, mude de mundo do virtual para o real.