Como esquecer esse amigo virtual?
anônima
Gosto muito dele, foi uma boa pessoa comigo a gente conversava todo dia. O problema é que ele se afastou de mim e sumiu vai fazer 2 dias. Mandei mensagens e ele não respondeu, sinto saudades. Se afastar dele seria melhor por causa dos sentimentos, apego e a distância , só que não é fácil e não sei por onde começar.
eles respondem
anônimo
8a
Esses dias fiquei sem cel e fiquei sem entrar no whatts ai vieram me perguntar se eu tinha saidos dos grupos ou não tava falando com ninguem. Vai ver é isso ou ele ta sem net ou ele ta se afastando mesmo.kkkk