Aliança de compromisso para casal de namorados com mais de 30 anos

0
anônima
308
8a
Gente, meu namorado veio com essa conversa, mas acho coisa de adolescente.. anel de compromisso? Se fosse de noivado ai tudo bem.. o que voces acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
8a
caraca 30 anos vale muito
comemore
Acho legal
Talvez ele seja romântico
anônimo
8a
Eu acho legal.. pq não?
anônimo
8a
Boa pergunta.. Observando.
anônimo
8a
Acho que você está desesperada...
elas respondem
5
Acho que não existe essa de "coisa de adolescente". Se o casal gosta e acha bonito, por quê não? Vamos nos permitir mais, ué!
Isso é algo da cabeça de cada um, mas a aliança é algo muito especial, faz sentir a pessoa proximo de você, a sensação de que a pessoa que você ama esta bem ali, é um simbolo de que ali existe um elo com alguém. Muito romântico.....
anônima
8a
Se já namoram, realmente é meio sem noção. Porém, isso é só algo simbólico msm, talvez ele queira só isso no momento.
Independente da idade dele ou de vocês, o importante aí é a intenção.
Se pra você é bobagem e prefere um anel que - simbolize- a intenção de casar..Fala pra ele.
Também acho
anônima
8a
Depende,se vc já teve outros compromissos como por exemplo, casamento e já tem até filhos,acho meio nada a ver colocar aliança de namoro,mas se não é o caso,acho tranquilo.