Vocês lembram do primeiro amor de vocês? Onde ele(a) está?

anônima
Lembro do meu primeiro amor como se fosse a única coisa boa que tivesse existido no mundo. Conhecê-lo foi o maior prazer da minha vida, terei em meu coração como a mais doce lembrança. Mas uma coisa que eu SEMPRE vou levar cmg é a gratidão por tê-lo em minha vida.
Ele é o maior exemplo de homem, é alguém que todos tem orgulho. É uma alma boa, sabe? E eu acho que ele é tão bom pq foi criado com amo...
eles respondem
Primeira mulher que me fez suspirar por ela eu não me recordo nem o nome (eu tinha 5 anos de idade apenas).

Situação similar ocorreu com as que gostei dos 6 aos 9 anos.

De mulher que eu sigo nas redes sociais (mas não vejo desde a escola) é a menina que eu gostei aos 10 anos.

Apesar da idade (37/38 anos), ela ainda está bem bonita (é bem parecida com a ex-BBB Carla Diaz, mas aparentemente é um pouco mais alta).

Pelas fotos, aparentemente ela casou com um cara muito rico, pois ela tem várias fotos em viagens luxuosas e pelas fotos do casamento dela, foi daqueles chiquérrimo.