Vocês lembram do primeiro amor de vocês? Onde ele(a) está?

0
anônima
168
1a
Lembro do meu primeiro amor como se fosse a única coisa boa que tivesse existido no mundo. Conhecê-lo foi o maior prazer da minha vida, terei em meu coração como a mais doce lembrança. Mas uma coisa que eu SEMPRE vou levar cmg é a gratidão por tê-lo em minha vida.
Ele é o maior exemplo de homem, é alguém que todos tem orgulho. É uma alma boa, sabe? E eu acho que ele é tão bom pq foi criado com amor. Recebeu muito amor e agora sabe ser um amor.
Se algum dia alguém falar coisas sobre ele, eu serei a primeira a defendê-lo de tudo! O cara é BOM, a alma dele é boa e caridosa.
Eu amava como aquela mente funcionava, amava ver ele sendo filho e irmão. As vezes eu não tinha nem oq comer em casa, mas adivinha? Ele estava LÁ. GRATIDÃO, gratidão é tudo oq eu sinto por ele.
E se eu pudesse falar uma última palavra a ele, seria "OBRIGADA"
Obrigada por ter movido os céus por meu bem-estar, terei orgulho dele por toda a minha vida.
Sempre será a minha lembrança mais sincera e feliz.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
1a
foi embora pra SP e n tive mais noticia
anônimo
1a
Me lembro. Não sei por onde ela anda
Acho que eu nunca amei ninguém (romanticamente falando).
No máximo foram paixões.
Lembro sim, mas não tenho mais contato. Não faço ideia de como ela está.
Primeira mulher que me fez suspirar por ela eu não me recordo nem o nome (eu tinha 5 anos de idade apenas).

Situação similar ocorreu com as que gostei dos 6 aos 9 anos.

De mulher que eu sigo nas redes sociais (mas não vejo desde a escola) é a menina que eu gostei aos 10 anos.

Apesar da idade (37/38 anos), ela ainda está bem bonita (é bem parecida com a ex-BBB Carla Diaz, mas aparentemente é um pouco mais alta).

Pelas fotos, aparentemente ela casou com um cara muito rico, pois ela tem várias fotos em viagens luxuosas e pelas fotos do casamento dela, foi daqueles chiquérrimo.
Sim... E tenho foto dela até hoje... Aliás, delas!

Engraçado que era um triângulo amoroso na pré-escola kkkkkkk... Eu gostava da Carla, mas a Gisele gostava de mim... A Carla nunca me deu bola, mas a Gisele me deu um beijo no rosto e a gente andava de mãos dadas no parquinho... Olhando as fotos hoje, a Gisele era muito mais bonitinha que a Carla kkkkkkkk...
Casada e com filho
Melhor que eu
Lembro e agradeço por não saber onde ela se encontra.
elas respondem
4
Lembro e acho que está na droga
Sim ainda mora aqui na cidade o menino era lindo mais virou noiado tem filho e tudo se acabou o cara
É uma pessoa excelente e eu me sinto mal por evitar manter contato. Mas é meio complicado para mim ficar mantendo contato...
anônima
1a
Sim, esta por aí, perdido na vida.