Homens, por que vocês sempre voltam?

2 meses depois de termos "terminado", ele me manda mensagem. Estranho que isso sempre acontece.
eles respondem
Sempre voltam quando não acham alguém melhor
 
Sempre voltam quando não acham alguém melhor | elaele