Homens, como vocês se sentem valorizados no relacionamento?
Meu noivo é excelente! Um homem maravilhoso pelo qual sou apaixonada, e o admiro muito.
De quais maneiras vocês se sentem/sentiriam-se valorizados por suas parceiras no cotidiano? Quero honrar muito mais a presença de quem tenho ao lado sem deixar minha autocrítica sabotar minhas ações...
(Sem cunho sexual, lógico.)
De quais maneiras vocês se sentem/sentiriam-se valorizados por suas parceiras no cotidiano? Quero honrar muito mais a presença de quem tenho ao lado sem deixar minha autocrítica sabotar minhas ações...
(Sem cunho sexual, lógico.)
eles respondem
Bata uma para ele do nada kkk