Homens, como vocês se sentem valorizados no relacionamento?
Meu noivo é excelente! Um homem maravilhoso pelo qual sou apaixonada, e o admiro muito.
De quais maneiras vocês se sentem/sentiriam-se valorizados por suas parceiras no cotidiano? Quero honrar muito mais a presença de quem tenho ao lado sem deixar minha autocrítica sabotar minhas ações...
(Sem cunho sexual, lógico.)
De quais maneiras vocês se sentem/sentiriam-se valorizados por suas parceiras no cotidiano? Quero honrar muito mais a presença de quem tenho ao lado sem deixar minha autocrítica sabotar minhas ações...
(Sem cunho sexual, lógico.)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Bata uma para ele do nada kkk
Complicado isso aí cara
Fazer-lo se sentir desejado
Fazer-lo se sentir desejado
1a
Não sinto
elas respondem
1
anônima
1a
Observando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!