Homem, se uma mulher desse site tivesse a fim de você, o que faria?
anônimo
eles respondem
anônimo
1a
Eu iria analisar, se elas me atraem (todas que me mandaram fotos no privado me atraem de alguma forma).
Caso estivéssemos na mesma cidade, eu buscaria marcar um sexo. Caso não estivessemos na mesma cidade, infelizmente não daria pra rolar.
Caso eu não sentisse atração pela usuária, eu só falaria que eu não estava a fim de ficar com ela (mas sem explicitar os motivos).
Caso estivéssemos na mesma cidade, eu buscaria marcar um sexo. Caso não estivessemos na mesma cidade, infelizmente não daria pra rolar.
Caso eu não sentisse atração pela usuária, eu só falaria que eu não estava a fim de ficar com ela (mas sem explicitar os motivos).