Homem, se uma mulher desse site tivesse a fim de você, o que faria?

1
anônimo
588
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
3
19
elas respondem
3
anônima
1a
Iriam amar
São uns carentões hihihi
anônima
1a
Geralmente vejo é eles atrás das mulheres aqui.
Eles se sentiriam os garanhões do pedaço
eles respondem
19
anônimo
1a
Como ela poderia estar interessada em uma pessoa que nunca viu, nunca ouviu e que pouco ou nada conhece?

No máximo, estaria interessada num personagem que ela criou na própria cabeça e acha que eu correspondo a ele. Então, faria nada.
anônimo
1a
O contrário acontece com mais frequência...
Respeitosamente negaria, eu privilegio relacionamentos reais e de pessoas que moram perto da minha cidade ou na minha cidade.
anônimo
1a
Apagaria minha conta, mudaria de nome e fugiria pra bem longe.
Só se fosse ela, se fosse outra pessoa eu ignoraria.
Deixaria claro minhas intenções
Daria golpe. Mulher carente é um prato cheio e aqui não falta.
anônimo
1a
Eu iria analisar, se elas me atraem (todas que me mandaram fotos no privado me atraem de alguma forma).

Caso estivéssemos na mesma cidade, eu buscaria marcar um sexo. Caso não estivessemos na mesma cidade, infelizmente não daria pra rolar.

Caso eu não sentisse atração pela usuária, eu só falaria que eu não estava a fim de ficar com ela (mas sem explicitar os motivos).
anônimo
1a
Nada.
anônimo
1a
Plmds vai encontrar alguém na rua parem de ser estranhos
Casaria com ela.
Iria encontrar ela
anônimo
1a
Pediria foto sem roupa.
Pularia da ponte
Meteria a vara até o talo
Nada e se ela desse em cima de mim, eu a rejeitaria.
anônimo
1a
A fim*
anônimo
1a
Nada. Webnamoro não é minha praia
Não faria nada.