Homens, por qual motivo deixariam de seguir uma ex-ficante do nada?
Sendo que vcs nem se falam mais e só ficaram uma vez de beijo ainda.
eles respondem
1a
Ela postar algo que eu não goste, uma opinião sobre algum tema ou coisa assim (ou seja, não seria do nada)
Ou simplesmente por falta de interesse
Ou simplesmente por falta de interesse