Homens, por qual motivo deixariam de seguir uma ex-ficante do nada?
Sendo que vcs nem se falam mais e só ficaram uma vez de beijo ainda.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
1a
Por isso, por ter sido algo muito irrelevante, não tem pq continuar seguindo.
1a
Ela postar algo que eu não goste, uma opinião sobre algum tema ou coisa assim (ou seja, não seria do nada)
Ou simplesmente por falta de interesse
Ou simplesmente por falta de interesse
1a
por motivos de fodasse
1a
Qualquer motivo besta
elas respondem
2
1a
Já eu fico me questionando pessoalmente por qual motivo ele NÃO deixa de seguir se não procura mais pra falar/interagir ( tbm só ficamos 1x de bj)
anônima
1a
Pq ele não liga.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!