Estou sentindo uma agonia muito forte no meu peito, criamos um vínculo e de repente ele parou de me procurar!

Eu estou conhecendo um cara desde janeiro, e sempre tento marcar nosso encontro porque eu quero muito ficar com ele e ele também demonstra que quer muito ficar comigo, mas sempre quando marco nosso date ele bota um impecilho, ele inventa que está sem dinheiro ou ele diz que tá trabalhando e vai sair tarde do trabalho ou inventa que está em uma reunião de trabalho e não dar pra ele voltar pra casa...
eles respondem
é mano........ complicado....... gente assim que inventa desculpas.... ele pode ta mentindo sobre tudo, ou pode ta sendo sincero sobre tudo.... é dificil saber.... todavia voce nao merece isso, nao merece esse couro de pica, se ele é assim ocupado nao tem tempo pra voce, e ele nao da um jeito.... acho q deveria deixar de lado.... como ele nao fala nada... vai tentando esquecer agora....
 
é mano........ complicado....... gente assim que inventa desculpas.... ele po... | elaele