Estou sentindo uma agonia muito forte no meu peito, criamos um vínculo e de repente ele parou de me procurar!
Eu estou conhecendo um cara desde janeiro, e sempre tento marcar nosso encontro porque eu quero muito ficar com ele e ele também demonstra que quer muito ficar comigo, mas sempre quando marco nosso date ele bota um impecilho, ele inventa que está sem dinheiro ou ele diz que tá trabalhando e vai sair tarde do trabalho ou inventa que está em uma reunião de trabalho e não dar pra ele voltar pra casa enfim sempre um obstáculo é sempre um impecilho eu disse pra ele que eu ia esperar ele o tempo que fosse, mas esperar tanto assim uma hora cansa, a gente tá nessa agonia de se encontrar já faz 3 meses e nada da gente se ver, porém a gente troca presentes, troca mensagem troca fotos, fica se tratando como se fosse casal sendo que ainda não ficamos, aí essa semana eu marquei nosso encontro a gente ia pro motel tava tudo certo porque ele disse que seria a data perfeita porque ele ia tá com dinheiro e estando com dinheiro ia ser ótimo pra gente ir pro motel beleza me animei, comprei roupa, fiz unhas fiz questão de mandar foto da unha feita pra ir encontrar com ele, aí o cara me inventa de desmarcar encontro em cima da hora, horas antes de eu começar a me arrumar o cara desmarcou porque disse que estava em uma reunião e só ia dar pra voltar dessa reunião junto com o supervisor dele tarde da noite ou só no dia seguinte de manhã que ele falou, e aí eu fiquei tão chateada que eu não respondi e nem enviei mais mensagem porque eu tô cansada disso, aí ele não me procurou mais, não rolou nem pedido de desculpas não rolou nem pedido de perdão, o cara simplesmente sumiu já faz 2 dias que não conversa comigo, o que eu faço diante dessa situação
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
1a
é mano........ complicado....... gente assim que inventa desculpas.... ele pode ta mentindo sobre tudo, ou pode ta sendo sincero sobre tudo.... é dificil saber.... todavia voce nao merece isso, nao merece esse couro de pica, se ele é assim ocupado nao tem tempo pra voce, e ele nao da um jeito.... acho q deveria deixar de lado.... como ele nao fala nada... vai tentando esquecer agora....
1a
É pode ser verdade, ficar ocupado é ruim, só atrapalha nossos planos, sei como é
1a
Primeiro pare de falar no plural, porque é só você que ta com vinculo. Ele não tem interesse em você e nem te quer nem pra transar e você aí perdendo tempo vendo romance onde não tem. Mas insista pelo menos pra ele meter logo em você que aí depois que ele sumir, talvez você aprenda a se dar valor e vem aqui fazer outra pergunta se lamentando e falando que todos os homens são iguais.
anônimo
1a
A esposa dele deve ter descoberto, assim que ele despistar ela ele dá notícias novamente...
Crianças...
1a
É foda isso
elas respondem
7
1a
Sério, eu li e me deu muita pena de vc.
Triste ver mulheres se tratando feito lixo.
Se nem vc se valoriza, criatura, que dirá o outro.
Triste ver mulheres se tratando feito lixo.
Se nem vc se valoriza, criatura, que dirá o outro.
anônima
1a
Ele é casado, isso sim.
Apenas você que criou vínculo,ele não criou nada.
E nem quer criar, principalmente que o tal "encontro" já iria ser no motel. É melhor você aproveitar essa oportunidade, enquanto ainda é fácil,e acabar com tudo isso,pq a única coisa que ele vai querer se voltar, é te usar,e nada mais.
Apenas você que criou vínculo,ele não criou nada.
E nem quer criar, principalmente que o tal "encontro" já iria ser no motel. É melhor você aproveitar essa oportunidade, enquanto ainda é fácil,e acabar com tudo isso,pq a única coisa que ele vai querer se voltar, é te usar,e nada mais.
anônima
1a
"ele também demonstra que quer muito ficar comigo"
É, logo se nota...
É, logo se nota...
anônima
1a
É vamos ali no bar tomar uma, só assim para curar essa dor.
anônima
1a
Você já viu esse cara pessoalmente?
anônima
1a
"....ele também demonstra que quer muito ficar comigo..." De onde você tirou isto? O cara já te disse que é casado, e já deixou bem claro que não quer se encontrar contigo não, vive arranjando desculpa..
Larga de mão, o cara só te faz de otária e idiota.
Larga de mão, o cara só te faz de otária e idiota.
anônima
1a
Sinto em te informar, mas esse homem deve ser casado e só está te iludindo, moça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!