Estou sentindo uma agonia muito forte no meu peito, criamos um vínculo e de repente ele parou de me procurar!

Eu estou conhecendo um cara desde janeiro, e sempre tento marcar nosso encontro porque eu quero muito ficar com ele e ele também demonstra que quer muito ficar comigo, mas sempre quando marco nosso date ele bota um impecilho, ele inventa que está sem dinheiro ou ele diz que tá trabalhando e vai sair tarde do trabalho ou inventa que está em uma reunião de trabalho e não dar pra ele voltar pra casa...
elas respondem
anônima
1a
Você já viu esse cara pessoalmente?