Estou sentindo uma agonia muito forte no meu peito, criamos um vínculo e de repente ele parou de me procurar!
Eu estou conhecendo um cara desde janeiro, e sempre tento marcar nosso encontro porque eu quero muito ficar com ele e ele também demonstra que quer muito ficar comigo, mas sempre quando marco nosso date ele bota um impecilho, ele inventa que está sem dinheiro ou ele diz que tá trabalhando e vai sair tarde do trabalho ou inventa que está em uma reunião de trabalho e não dar pra ele voltar pra casa...
eles respondem
1a
Primeiro pare de falar no plural, porque é só você que ta com vinculo. Ele não tem interesse em você e nem te quer nem pra transar e você aí perdendo tempo vendo romance onde não tem. Mas insista pelo menos pra ele meter logo em você que aí depois que ele sumir, talvez você aprenda a se dar valor e vem aqui fazer outra pergunta se lamentando e falando que todos os homens são iguais.