Quero começar a academia mas nunca pisei em uma, medo de não conseguir fazer os exercícios
Anonima_123678
elas respondem
Badass
1a
Ta tranquilo. Tem maquina que eu pego sem peso, so peso da maquina ja basta. Ninguém nunca me olhou ou fala nada.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta