Hoje desisti de tirar CNH, sou muito ruim. Chorei igual uma besta na frente de todos. Vocês já desistiram?

anônima
Gastei mais de 3000, fiz todas as aulas, prova de legislação inclusive.
Chegou nas aulas de direção e fui péssima, minha prima que tava fazendo junto comigo desenvolveu bem, tirou a carteira inclusive e eu cada dia mais ruim.
O professor tava até cansado de me dizer as mesmas coisas.

Surtei de vez e chorei igual bebê. (pela segunda vez). Vou deixar a pauta vencer pra lá e é isso.
eles respondem
Mas você é bem burra, né? Você foi péssima nas aulas práticas e mesmo assim fez a prova? Baseada em que você acreditava que ia passar?
Pega algum conhecido, aprenda a dirigir fora da autoescola, quando estiver ok, vai e paga pela carteira. Enfia uma coisa na sua cabeça, Detran é uma máfia de bandido que rouba dinheiro da população.
Eu tenho carteira de motorista, passei de primeira.