Hoje desisti de tirar CNH, sou muito ruim. Chorei igual uma besta na frente de todos. Vocês já desistiram?
1
anônima
308
1a
Gastei mais de 3000, fiz todas as aulas, prova de legislação inclusive.
Chegou nas aulas de direção e fui péssima, minha prima que tava fazendo junto comigo desenvolveu bem, tirou a carteira inclusive e eu cada dia mais ruim.
O professor tava até cansado de me dizer as mesmas coisas.
Surtei de vez e chorei igual bebê. (pela segunda vez). Vou deixar a pauta vencer pra lá e é isso.
Chegou nas aulas de direção e fui péssima, minha prima que tava fazendo junto comigo desenvolveu bem, tirou a carteira inclusive e eu cada dia mais ruim.
O professor tava até cansado de me dizer as mesmas coisas.
Surtei de vez e chorei igual bebê. (pela segunda vez). Vou deixar a pauta vencer pra lá e é isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
27
17
eles respondem
27
anônimo
1a
Eu reprovei duas vezes.
Meu colega reprovou 7 vezes.
Mas no fim eu conseguir tirar o CNH, meu amigo que reprovou 7 vezes tbm consegui tirar a CNH. Inclusive dirige super bem.
Reprovar no exame do Detran eh algo normal... não eh motivo pra desistir. Faça mais aulas práticas, controle o nevorsimo. Qualquer um consegue.
Meu colega reprovou 7 vezes.
Mas no fim eu conseguir tirar o CNH, meu amigo que reprovou 7 vezes tbm consegui tirar a CNH. Inclusive dirige super bem.
Reprovar no exame do Detran eh algo normal... não eh motivo pra desistir. Faça mais aulas práticas, controle o nevorsimo. Qualquer um consegue.
Acho que o problema foi a sua prima, você deve ter se comparado demais com ela, isso deve ter feito você perder o foco um pouco, já que as pessoas são diferentes, e aprendem cada um no seu ritmo, o que não tem problema.
Agora, tente focar nas partes que você errou para que possa se aperfeiçoar e entender o que te fez errar nessas partes. Leve o tempo que for para processar tudo isso e então faça o exame de novo.
Agora, tente focar nas partes que você errou para que possa se aperfeiçoar e entender o que te fez errar nessas partes. Leve o tempo que for para processar tudo isso e então faça o exame de novo.
Passei direto sem dificuldades, mas talvez seja pq eu jogava muito games de corrida
O protagonista aqui (eu) passou direto
1a
Compra a carta, eu comprei a minha de carro e tb a de moto.
Vc aprende é no dia a dia.
Auto escola é um negócio feito pra te reprovar
Vc aprende é no dia a dia.
Auto escola é um negócio feito pra te reprovar
1a
Graças a Deus, por enquanto, vc é um perigo no transito!
1a
Nesse insta você vai conseguir entender tudo e superar isso
1a
Uma namorada que tiver, uns 5 anos atrás
Também não conseguia
Uma vez chorou tanto que tive que foder o cu dela com muita força para ela se recompor
Resolveu, acalmei ela e no outro dia chamei ela para umas aulas.
Meu, auto escola não ensina como deveria ser.
Peguei um domingo inteiro
A guria totalmente travada e insegura
No final do dia estava dirigindo feito uma pilota.
marcou para fazer o teste novamente
nesse tempo dei mais aulas pra ela e foi pro teste
hahahaha
Os outros dois que estava com ela no carro durante a prova aplaudiram ela horrores
Não teve sequer um errinho de nada.
Tudo 100%
Também não conseguia
Uma vez chorou tanto que tive que foder o cu dela com muita força para ela se recompor
Resolveu, acalmei ela e no outro dia chamei ela para umas aulas.
Meu, auto escola não ensina como deveria ser.
Peguei um domingo inteiro
A guria totalmente travada e insegura
No final do dia estava dirigindo feito uma pilota.
marcou para fazer o teste novamente
nesse tempo dei mais aulas pra ela e foi pro teste
hahahaha
Os outros dois que estava com ela no carro durante a prova aplaudiram ela horrores
Não teve sequer um errinho de nada.
Tudo 100%
anônimo
1a
E instantaneamente a "liberdade emotiva" que mulheres têm pra chorar por qualquer coisa, nenhum comentário zoando ela por chorar por causa disso, mas se fosse um homem...
Treta? Não, se alguém quiser brigar que brigue sozinho respondendo aqui
O ponto é que ser mulher é mais fácil, mulher não precisa esconder tristeza, frustração, angústia nem nada, podem sempre chorar por qualquer coisa
Treta? Não, se alguém quiser brigar que brigue sozinho respondendo aqui
O ponto é que ser mulher é mais fácil, mulher não precisa esconder tristeza, frustração, angústia nem nada, podem sempre chorar por qualquer coisa
Mas você é bem burra, né? Você foi péssima nas aulas práticas e mesmo assim fez a prova? Baseada em que você acreditava que ia passar?
Pega algum conhecido, aprenda a dirigir fora da autoescola, quando estiver ok, vai e paga pela carteira. Enfia uma coisa na sua cabeça, Detran é uma máfia de bandido que rouba dinheiro da população.
Eu tenho carteira de motorista, passei de primeira.
Pega algum conhecido, aprenda a dirigir fora da autoescola, quando estiver ok, vai e paga pela carteira. Enfia uma coisa na sua cabeça, Detran é uma máfia de bandido que rouba dinheiro da população.
Eu tenho carteira de motorista, passei de primeira.
O fracasso pode fazer parte do caminho para o sucesso. Não se compare com os outros, treine mais e tente novamente até chegar no seu objetivo.
Claro que fracassar é muito chato, mas não pode te deter de forma definitiva.
Claro que fracassar é muito chato, mas não pode te deter de forma definitiva.
1a
você não tem nenhum familiar com carro para te ensinar? se sim, deveria ter aprendido antes de entrar na auto escola. é uma mafia
1a
Tenta de novo e não se compare.
Eu reprovei a prova prática, tentei de novo e consegui. O que fazer você já sabe, é só procurar manter a calma e ignorar as pessoas, é você e o carro apenas.
Mas não desista porque essa desistência vai doer por toda a sua vida, tente o quanto for preciso mas não desista. Você conhece alguem com carro?
Oferte alguma quantia pra ele deixar tu treinar no carro dele.
Eu reprovei a prova prática, tentei de novo e consegui. O que fazer você já sabe, é só procurar manter a calma e ignorar as pessoas, é você e o carro apenas.
Mas não desista porque essa desistência vai doer por toda a sua vida, tente o quanto for preciso mas não desista. Você conhece alguem com carro?
Oferte alguma quantia pra ele deixar tu treinar no carro dele.
anônimo
1a
por isso mulher tem que dirigir cozinha
Eu reprovei uma vez, realmente é muito ruim reprovar. Na segunda tentativa tomei um remédio para tirar a ansiedade e passei sem falta
1a
Tenta mais uma vez, faz mais pelo menos umas 20 aulas, paga particular, não paga pela autoescola não, tem muita gente que ajuda no particular ai.
Depois paga mais umas 5 aulas com o carro da auto escola que vc vai fazer o exame pra se habituar, e faz o exame.
se der merda e for reprovado, arruma uma grana e entra com o Q*a, sem nenhum remorso e ressentimento.
Depois paga mais umas 5 aulas com o carro da auto escola que vc vai fazer o exame pra se habituar, e faz o exame.
se der merda e for reprovado, arruma uma grana e entra com o Q*a, sem nenhum remorso e ressentimento.
Kkkkkk as ruas estão mais seguras assim
Tenta pegar prática com alguém próximo, ganhe mais confiança e pegue o carro da autoescola quando tiver mais segura
1a
Forças querida
anônimo
1a
Não desista, paga o quebra e aprenda de uma vez na rua.
1a
é só pagar o famoso quebra bb, as vezes o jeito que seu instrutor ensina não funciona pra vc, mas só aprende a dirigir mesmo no dia a dia, autoescola só ensina a passar na prova.
Treina com alguém fora da auto escola pra ir pegando confiança, dirigir é bem facinho, vc só precisa perder o medo pra desenvolver bem.
Relaxa, depois que voce gastar uns 9 ou 10 mil com autoescola voce passa
Autoescola é uma mafia autorizada pelo estado, mano
E já que estamos falando de mafia, tudo bem então comprar logo a cnh, inclusive voce deve fazer isso
Autoescola é uma mafia autorizada pelo estado, mano
E já que estamos falando de mafia, tudo bem então comprar logo a cnh, inclusive voce deve fazer isso
anônimo
1a
Eu passei direto
1a
tenho medo de n conseguir passar d primeira tbm. Deve ser frustrante... odeio provas
anônimo
1a
Pede alguém pra te ensinar, flor
1a
Já desisti de outros objetivos, acontece. Esfria a cabeça, deixa o tempo passar e depois vê isso novamente
elas respondem
17
1a
Gatona..acontece..se vc quer mto n desista..eu conheço gente que passou na sexta vez que fez. Não é algo fácil e eles n cooperam na hora da prova..enfim..fica bem tá.
Seca essas lágrimas ..junta mais dum dindin e faz de novo. Eu reprovei tbm e vou tentar de novo depois ;)
Seca essas lágrimas ..junta mais dum dindin e faz de novo. Eu reprovei tbm e vou tentar de novo depois ;)
1a
Vou deixar aqui meu depoimento.
Eu também sou mt ruim, achei q nunca ia conseguir... perdi 4 vezes na prova prática e no fim eu consegui e mostrei pra mim mesma que eu sou capaz de tudo que eu quiser.
Não desista, continue. Tem coisas na vida que vamos ter dificuldade e outra pessoa vai desenvolver melhor , mas a caminhada é sua.
Na vida vão ter muita situações desafiadoras e muitas pessoas que vão tirar de letra aquela situação que para você parece difícil pq cada ser humano é diferente. Mas isso não significa que vc n é capaz, talvez só precise de mais esforço...
continue.
Eu também sou mt ruim, achei q nunca ia conseguir... perdi 4 vezes na prova prática e no fim eu consegui e mostrei pra mim mesma que eu sou capaz de tudo que eu quiser.
Não desista, continue. Tem coisas na vida que vamos ter dificuldade e outra pessoa vai desenvolver melhor , mas a caminhada é sua.
Na vida vão ter muita situações desafiadoras e muitas pessoas que vão tirar de letra aquela situação que para você parece difícil pq cada ser humano é diferente. Mas isso não significa que vc n é capaz, talvez só precise de mais esforço...
continue.
Durante as aulas vc não conseguia sair com o carro???
Paga mais umas 3 aulas particulares e foca só na sua dificuldade. Não desista, dirigir proporciona uma autonomia incrível pra mulher, é essencial pra nossa liberdade.
Eu reprovei uma vez, me senti um lixo, uma derrotada incapaz, ainda mais com todo mundo perguntando se eu tinha passado. Dica: não conte sobre o exame pra ninguém. Vá lá e faça na surdina, se vc reprovar de novo a dor vai ser menor.
Ensaie bem a rota nas aulas particulares cumprindo todas as exigências em ordem, cinto, seta, rampa com freio de mão, tudo. Não desista!!!!!!
Paga mais umas 3 aulas particulares e foca só na sua dificuldade. Não desista, dirigir proporciona uma autonomia incrível pra mulher, é essencial pra nossa liberdade.
Eu reprovei uma vez, me senti um lixo, uma derrotada incapaz, ainda mais com todo mundo perguntando se eu tinha passado. Dica: não conte sobre o exame pra ninguém. Vá lá e faça na surdina, se vc reprovar de novo a dor vai ser menor.
Ensaie bem a rota nas aulas particulares cumprindo todas as exigências em ordem, cinto, seta, rampa com freio de mão, tudo. Não desista!!!!!!
1a
Eu quase desisti, tudo bem não ser boa moça, eu também fui péssima, mas eu diria para você continuar dando a cara a tapa, continue a nadar, justamente por ter investido tanto tempo e dinheiro diria para continuar
1a
Eu passei de primeira, mas desenvolvi medo de dirigir. Desisti e vendi o carro. Uber e busão para sempre.
anônima
1a
Eu tenho mais de 30 anos e nunca tirei CNH
Não desista. Eu só consegui passar na 4° vez, acredita? Kkk Alguém anda pressionando você pra passar? Se sim, deve ser por isso que você não tá conseguindo passar. Meu pai ficava me pressionando e na hora da prova eu ficava me tremendo de medo de não passar (porque ele que tava pagando tudo), quando ele parou de pegar no meu pé, eu consegui passar.
anônima
1a
Tem gente que faz o exame mais de 5 vezes até passar. O problema é o gasto mas não pode desistir.
anônima
1a
Passei de primeira, meu dinheiro não é capim pra ficar reprovando
1a
Fiz um esqueminha no detran
Desistir vai ser seu primeiro pensamento pq vc tá frustrada é normal , acredito que nem todas as experiências na vida são únicas , vai no seu tempo , meu namorado tentou 8 vezes até conseguir tirar , na nona vez já pensando em desistir de tudo passou , hj tá feliz dirigindo pra todo lado ...
anônima
1a
Desisti depois de reprovar 3 vezes. Na primeira vez nem consegui tirar o carro do lugar. Não achava o ponto daquela merda de embreagem de jeito nenhum até que o examinador me pediu pra desligar o carro e sair. Senti tanta vergonha, mas ainda fui mais duas vezes até desistir de vez. Nas outras duas eu consegui pelo menos fazer o carro andar mas a merda do examinador deve ter visto meu nervosismo e me reprovou de propósito. Ele esperou eu dar seta, colocar na primeira marcha e já mandou eu parar e sair do carro. É tudo uma máfia essa desgraça de detran. Pra mim tudo começou errado também. Meu instrutor foi um lazarento que me deixou traumatizada nas aulas, por isso fiquei tão nervosa na prova. Eu tive vergonha de reclamar pra autoescola e tomei no cu por causa disso. Dinheiro desperdiçado e um trauma pro resto da vida.
Toma um calmante antes da prova ( minha amiga fez isso e passou de primeira). Comigo, eu ficava me instruindo para passar o nervoso, deu certo. Uma hora da certo
anônima
1a
Poxaaa, não desiste
Tira umas semanas pra treinar fora da autoescola, pede pra alguém te ajudar, pra vc ir ganhando confiança. Muitas vezes a reprovação não é nem porque você não sabe, é o nervosismo. De repente tomar um calmante umas horas antes da prova pode ser bom tb pra te deixar mais de boa, tranquila.
Tira umas semanas pra treinar fora da autoescola, pede pra alguém te ajudar, pra vc ir ganhando confiança. Muitas vezes a reprovação não é nem porque você não sabe, é o nervosismo. De repente tomar um calmante umas horas antes da prova pode ser bom tb pra te deixar mais de boa, tranquila.
anônima
1a
É triste
anônima
1a
Tb sofri, pq não me dei bem com a embreagem, cheguei a conclusão q só sirvo pra dirigir carros automáticos (nunca dirigi um, mas como meu problema é a embreagem, deve resolver kkk), fui lá e comprei a carta, meu pai me ensina!
1a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!