Hoje desisti de tirar CNH, sou muito ruim. Chorei igual uma besta na frente de todos. Vocês já desistiram?
anônima
Gastei mais de 3000, fiz todas as aulas, prova de legislação inclusive.
Chegou nas aulas de direção e fui péssima, minha prima que tava fazendo junto comigo desenvolveu bem, tirou a carteira inclusive e eu cada dia mais ruim.
O professor tava até cansado de me dizer as mesmas coisas.
Surtei de vez e chorei igual bebê. (pela segunda vez). Vou deixar a pauta vencer pra lá e é isso.
Chegou nas aulas de direção e fui péssima, minha prima que tava fazendo junto comigo desenvolveu bem, tirou a carteira inclusive e eu cada dia mais ruim.
O professor tava até cansado de me dizer as mesmas coisas.
Surtei de vez e chorei igual bebê. (pela segunda vez). Vou deixar a pauta vencer pra lá e é isso.
elas respondem
1a
Eu quase desisti, tudo bem não ser boa moça, eu também fui péssima, mas eu diria para você continuar dando a cara a tapa, continue a nadar, justamente por ter investido tanto tempo e dinheiro diria para continuar