Hoje desisti de tirar CNH, sou muito ruim. Chorei igual uma besta na frente de todos. Vocês já desistiram?

anônima
Gastei mais de 3000, fiz todas as aulas, prova de legislação inclusive.
Chegou nas aulas de direção e fui péssima, minha prima que tava fazendo junto comigo desenvolveu bem, tirou a carteira inclusive e eu cada dia mais ruim.
O professor tava até cansado de me dizer as mesmas coisas.

Surtei de vez e chorei igual bebê. (pela segunda vez). Vou deixar a pauta vencer pra lá e é isso.
elas respondem
Gatona..acontece..se vc quer mto n desista..eu conheço gente que passou na sexta vez que fez. Não é algo fácil e eles n cooperam na hora da prova..enfim..fica bem tá.
Seca essas lágrimas ..junta mais dum dindin e faz de novo. Eu reprovei tbm e vou tentar de novo depois ;)