Tirando as partes íntimas, qual parte do corpo você mais gosta de admirar no sexo oposto?

elas respondem
Eu posso contar nos dedos os homens (tirando meus parentes ou pessoas do meu convívio) que eu tenha visto sem camisa pessoalmente, mas, eu respondo que a barriga.

Acho a coisinha mais linda do mundo homem que tem uma barriguinha “saliente”, principalmente com aquelas dobrinhas.

Quando eu me casar, e meu marido for assim, não vou dar sossego; ficarei apertando em qualquer oportunidade e quero ser a “conchinha maior” só pra dormir pegando na barriguinha dele.