Tirando as partes íntimas, qual parte do corpo você mais gosta de admirar no sexo oposto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
48 respostas
23
25
elas respondem
23
1a
Peitoral, abdômen…
1a
O peitoral sarado ( Sem ser bombado )
anônima
1a
Nada, corpo de homem não tem nada para ser admirado.
Eu posso contar nos dedos os homens (tirando meus parentes ou pessoas do meu convívio) que eu tenha visto sem camisa pessoalmente, mas, eu respondo que a barriga.
Acho a coisinha mais linda do mundo homem que tem uma barriguinha “saliente”, principalmente com aquelas dobrinhas.
Quando eu me casar, e meu marido for assim, não vou dar sossego; ficarei apertando em qualquer oportunidade e quero ser a “conchinha maior” só pra dormir pegando na barriguinha dele.
Acho a coisinha mais linda do mundo homem que tem uma barriguinha “saliente”, principalmente com aquelas dobrinhas.
Quando eu me casar, e meu marido for assim, não vou dar sossego; ficarei apertando em qualquer oportunidade e quero ser a “conchinha maior” só pra dormir pegando na barriguinha dele.
anônima
1a
Olhar;
Boca;
Sorriso;
Avalio o corpo todo.
Boca;
Sorriso;
Avalio o corpo todo.
Os braços , acho muitos sexy o corpo masculinokkk
1a
Braços, mãos, olhos e boca
Tanquinho, os olhos e as veias dos braços.
Veias saltadas. No pescoço, nos pulsos, na barriga... em qualquer lugar. Barba tbm me atraia muito, cavanhaque é chave!
anônima
1a
Ah, acho lindo homem alto, magro. Do jeitinho que o meu benzinho é.
anônima
1a
Sorriso, costas, mãos.
1a
Braço, pra mim é disparado a parte mais atraente no corpo humano.
anônima
1a
A boca !
anônima
1a
Pescoço e mão
anônima
1a
Olhos, boca, mãos, braços, peitoral, coxas
anônima
1a
Todas. Muito delícia.
1a
Eu gosto mesmo é da alma
anônima
1a
Braço, abdômen, canelas, mão
1a
A obra prima inteira, acho lindo gogó, peitorais...
1a
Olhar, mãos e braços.
Os braços e mãos
anônima
1a
Cabeça, ombro, joelho e pé
anônima
1a
Mão e antebraço.
eles respondem
25
Cabelo e coxas
Bumbum, fico atraído para fazer sexo anal com mulher de bumbum grande
1a
O sorriso
1a
As mãos. Tenho uma quedinha por mãos
1a
Coração
1a
Barriga e a parte de trás da barriga
Olhos, boca e cabelo.
ixi, umas coisas
Os olhos
anônimo
1a
A boca.
Rosto, costas e pernas
anônimo
1a
Rosto, cabelo, boca, olhos, sorriso, seios, bunda, abdome, vagina, pernas. Personalidade, inteligência, caráter, educação, respeito, postura, simpatia, disposição pra trabalhar, estudar e evoluir...
Sorriso e olhos
1a
Cotovelo
1a
Parte de tras do pescoço e nuca (com cabelos presos), ombros...
1a
Eu gosto do pescoço feminino, dos ombros, e das costas delas... e o fato do corpo delas ser todo delicado, isso me deixa muito atraído!
Por isso detesto tatuagem, eu gosto da pele delas, quando pinta, fica parecendo que ta sujo!
Por isso detesto tatuagem, eu gosto da pele delas, quando pinta, fica parecendo que ta sujo!
1a
Nem sei como descrever direito, mas a região da cintura e do quadril, um quadril bem saliente e cheinho acho muito sexy
anônimo
1a
Hmmm gosto da região da clavícula (busto/colo) adoro. Só falta um desses para eu deitar e receber um carinho de mãos femininas
1a
A curvatura da costa
anônimo
1a
O olhar .
Complicado isso aí cara
Gosto de admirar o corpo da mulher por completo
Até as que tem peitos caídos ou quadrados
Acho lindo o corpo feminino cara
Gosto de admirar o corpo da mulher por completo
Até as que tem peitos caídos ou quadrados
Acho lindo o corpo feminino cara
1a
Costas.
1a
a cara da mina.
Nuca, boca, pé(maldito Tarantino) e panturrilha.
1a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!