Galera, preciso de opiniões sobre o rumo que vou tomar na faculdade...
anônimo
Estou na metade do curso, minha previsão se não rodar em nada é se formar em 2020, e nisso que mora problema, to com medo de rodar pq já estou atrasado, nisso estou precisando trabalhar e tenho duas alternativas, procurar estágio de 6h com salário acima de R$1000, mas com menos tempo para estudar, ou faço estágio de 4h dentro da Universidade mesmo, mas paga só R$ 400. O que fariam?
Obrigado
Obrigado
elas respondem
anônima
8a
não sei, tô no mesmo desespero que vc