Galera, preciso de opiniões sobre o rumo que vou tomar na faculdade...
0
anônimo
476
8a
Estou na metade do curso, minha previsão se não rodar em nada é se formar em 2020, e nisso que mora problema, to com medo de rodar pq já estou atrasado, nisso estou precisando trabalhar e tenho duas alternativas, procurar estágio de 6h com salário acima de R$1000, mas com menos tempo para estudar, ou faço estágio de 4h dentro da Universidade mesmo, mas paga só R$ 400. O que fariam?
Obrigado
Obrigado
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
8a
faz o estágio que paga menos, pq se tu rodar ta fudido
anônima
8a
não sei, tô no mesmo desespero que vc
Aí é preciso o autoconhecimento... se você acha que consegue conciliar a facul com estágio de 6h, faz esse... mas se não consegue é melhor fazer o de 4h, são só 2 anos (passa voando), você consegue ir levando até lá! Priorize sua faculdade, vai valer a pena!
Eu me conheço e sei que não tenho energia nem sei administrar bem o tempo p fazer estágio de 6h, por isso eu escolheria de 4h... mas tem gente que trabalha 8h é consegue, cada um é cada um.
Eu me conheço e sei que não tenho energia nem sei administrar bem o tempo p fazer estágio de 6h, por isso eu escolheria de 4h... mas tem gente que trabalha 8h é consegue, cada um é cada um.
eles respondem
1
Eu faria o de 6h e tentaria se organizar muito bem pra poder estudar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!