Não era melhor uma pessoa assim ficar sozinha ou pegar geral sem se apegar?

0
anônima
448
8a
Eu tenho o maior medo do mundo de namorar, se envolver com alguém e a pessoa uma hora ou outra terminar ou me largar então é melhor ficar sozinha ne?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
Se tem medo de cagar, não coma.
anônimo
8a
O melhor é ser feliz, você está feliz sozinha ?
elas respondem
2
anônima
8a
"Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito. Eu não consigo mais confiar em ninguém, não consigo mais fazer poemas. Não consigo mais amar. Por medo dos términos, comecei a evitar os começos."
Aubim ( eu mesma)
Pega as pessoas e não se apega... Se sente bem sozinha, então fica só