Nas férias, vocês estudam ou esquecem que a faculdade existe?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
Nas férias não lembro nem que to na faculdade.
anônima
8a
Esqueço a faculdade kk
anônima
8a
Esqueço
8a
Esqueço até que eu existo
Estudo
Acho que esqueci que existe faculdade desde que conclui o ensino médio.
anônima
8a
Han? Faculdade? O que é isso?
anônima
8a
esqueço. Nem sei mais escrever
anônima
8a
Estou estudando porque para o próximo semestre será necessário. "Aplicações das técnicas" então estou estudando as técnicas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!