Nas férias, vocês estudam ou esquecem que a faculdade existe?

elas respondem
anônima
8a
Estou estudando porque para o próximo semestre será necessário. "Aplicações das técnicas" então estou estudando as técnicas.
 
Estou estudando porque para o próximo semestre será necessário. "Aplicações d... | elaele