Nas férias, vocês estudam ou esquecem que a faculdade existe?
Cabeludo_
elas respondem
anônima
8a
Estou estudando porque para o próximo semestre será necessário. "Aplicações das técnicas" então estou estudando as técnicas.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Estou estudando porque para o próximo semestre será necessário. "Aplicações d... | elaele