Se o iFood aumentar o preço da entrega para os motoboys, você continuará pedindo comida?
2,50 por km
10 reais fixos
entregas de no máximo 3km
esse é o pedido dos motoboys.
Pelo que entendi(me corrijam se estiver errado) uma entrega de 3KM vai custar 17,50.
10 reais fixos
entregas de no máximo 3km
esse é o pedido dos motoboys.
Pelo que entendi(me corrijam se estiver errado) uma entrega de 3KM vai custar 17,50.
eles respondem
anônimo
1a
Acho difícil parar mas é possível comparar os preços com outros apps ou entrando em contato direto com a loja dependendo da opção que se queira. Há estabelecimentos que têm seus próprios entregadores.