Se o iFood aumentar o preço da entrega para os motoboys, você continuará pedindo comida?
2,50 por km
10 reais fixos
entregas de no máximo 3km
esse é o pedido dos motoboys.
Pelo que entendi(me corrijam se estiver errado) uma entrega de 3KM vai custar 17,50.
10 reais fixos
entregas de no máximo 3km
esse é o pedido dos motoboys.
Pelo que entendi(me corrijam se estiver errado) uma entrega de 3KM vai custar 17,50.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
anônima
1a
Nem sei, tou evitando comer besteiras
anônima
1a
Nunca pedi, mas tô upando porque quero ver a resposta da galera
eles respondem
9
1a
Ué, mas você não defende que o trabalhador pare de ser explorado? Eles não merecem ganhar mais?
Não entendo essa galera, uma hora diz que é preciso defender o salário dos entregadores e do trabalhador, outrora não quer mais comprar porque diz que está caro kkkkk
Tudo tem um custo, véi... Se o preço da corrida aumenta, o frete será repassado ao consumidor. Isso tudo tem custos.
Para um professor ganhar mais, você que rala dia e noite em chão de fábrica vai ter que pagar mais imposto para que o professor tenha seus luxos (chorando de nervoso porque sou do setor da indústria kkk)...
Para um entregador ganhar mais, é preciso que você pague mais o fretezinho.
E assim por diante... nada é de graça, tudo tem um custo... TUDO.
Não entendo essa galera, uma hora diz que é preciso defender o salário dos entregadores e do trabalhador, outrora não quer mais comprar porque diz que está caro kkkkk
Tudo tem um custo, véi... Se o preço da corrida aumenta, o frete será repassado ao consumidor. Isso tudo tem custos.
Para um professor ganhar mais, você que rala dia e noite em chão de fábrica vai ter que pagar mais imposto para que o professor tenha seus luxos (chorando de nervoso porque sou do setor da indústria kkk)...
Para um entregador ganhar mais, é preciso que você pague mais o fretezinho.
E assim por diante... nada é de graça, tudo tem um custo... TUDO.
anônimo
1a
Acho difícil parar mas é possível comparar os preços com outros apps ou entrando em contato direto com a loja dependendo da opção que se queira. Há estabelecimentos que têm seus próprios entregadores.
1a
Só peço onde tem entrega grátis ou até 10,00 e que esteja o mais perto possível, então não usaria mais o serviço.
1a
Não
1a
Morro de fome.
anônimo
1a
Depende se compensaria.
Hoje fiz três pedidos e tudo saiu por menos de 20,00. Paguei taxa em apenas um.
Hoje fiz três pedidos e tudo saiu por menos de 20,00. Paguei taxa em apenas um.
1a
A tendencia e abrir mais comercio, aqui na região que moro e em media 3-5 Reais a entrega, porém os pedidos são direto na loja, O Ifood ganha encima dos motoboys, do restaurante e ainda vende cupons para os clientes, cupons esses que o próprio restaurante financia, capitalismo é feroz!
Não uso essa merda.
Tá na hora de aparecer aplicativos concorrentes para receber os caras que nao querem parar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!