Se o iFood aumentar o preço da entrega para os motoboys, você continuará pedindo comida?

2,50 por km
10 reais fixos
entregas de no máximo 3km
esse é o pedido dos motoboys.

Pelo que entendi(me corrijam se estiver errado) uma entrega de 3KM vai custar 17,50.
eles respondem
Morro de fome.
 
Morro de fome. | elaele