Vocês também escrevem mensagens para vocês mesmos no whatsapp?

anônima
Bom para lembrar as coisas, tudo que estou precisando anotar, eu anota lá. Bem prático.
elas respondem
Pior que escrevo, só p/ eu conseguir lembrar o que era para eu fazer. Tenho costume de esquecer kss