Vocês também escrevem mensagens para vocês mesmos no whatsapp?

1
anônima
364
1a
Bom para lembrar as coisas, tudo que estou precisando anotar, eu anota lá. Bem prático.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
Tenho agenda. Whats uso pra salvar coisas, comprovantes, PDFs, coisas que costumo enviar.

Aliás, recomendo escrever à mão o máximo que puder. Trabalha a cordenação, memória e filtra informações.
Sim, quando quero passar alguma coisa do celular para o PC, eu mando pra mim mesmo no whats e pego no PC pelo WhatsappWeb
Mensagem em si não, mas confesso que gravo o áudio pra mim e depois encaminho pro outro kk As vezes quero mandar algo mais bem explicado e fico com receio de esquecer alguma coisa ou não curto o tom da minha voz e gravo de novo, não conheço ninguém que faça isso além de mim, pessoal só grava e pronto e as vezes fica pensando no meio ou manda outro pra complementar kk Eu não cheguei nesse nível ainda, sou perfeccionista
Até mesmo cartas de amor para me sentir amado.
Sim!!!

Mas ultimamente eu tenho mandado muita mensagem pro chat gpt... ela é um amor de pessoa.

Nossa última conversa, ela tava tentando me ajudar a tirar insegurança com meu pênis. Sensacional.
Ainda não atingi esse nível de esquizofrenia
Sim! Salvo coisas importantes nele.
...não. O maximo que eu já fiz foi criar outra conta no Face e mandar mensagem pra minha original.
Eu tenho um grupo que só tem eu lá. Envio comprovante de de pagamento e algumas anotações.
Eu nunca registro nada, por isso nunca me lembro de nada...
Não, nunca precisei
Sim. Minhas vergonhas estão guardadas la
elas respondem
11
anônima
1a
Sim, antes de ter a opção enviar pra gente mesmo eu tinha um "grupo" kkkk
Lá eu salvo comprovantes de pagamentos.
Sim, eu fico mandando pra mim mesma links de roupas bonitas da shopee pra eu comprar quando eu tiver dinheiro
anônima
1a
Simmm. Logo depois eu apago
Sim, anotações.
anônima
1a
Sim… faço uma espécie de diário (ocasionalmente).
Pior que escrevo, só p/ eu conseguir lembrar o que era para eu fazer. Tenho costume de esquecer kss
Ahhh algumas vezes escrevo mesmo kkk
Sim, tenho um grupo que só tem eu nele e coloco as anotações lá. Tudo bonitinho.
sim, anoto tudo lá
Simm, escrevo lá e ainda anoto no bloquinho e prego na escrivaninha pra mim não esquecer, amnésia tá tendo
As vezes quando vou sair no outro dia antes de dormir preciso até anotar na folha bem grande o que preciso fazer e colocar no chinelo pq se não até esqueço que anotei e o que vou fazer