Vocês também escrevem mensagens para vocês mesmos no whatsapp?
anônima
Bom para lembrar as coisas, tudo que estou precisando anotar, eu anota lá. Bem prático.
eles respondem
Eu tenho um grupo que só tem eu lá. Envio comprovante de de pagamento e algumas anotações.