Vocês também escrevem mensagens para vocês mesmos no whatsapp?
anônima
Bom para lembrar as coisas, tudo que estou precisando anotar, eu anota lá. Bem prático.
elas respondem
anônima
1a
Simmm. Logo depois eu apago
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Simmm. Logo depois eu apago | elaele