Se você estivesse namorando, sairia desse site?

anônima
elas respondem
Não sairia, inclusive já mostrei o site pra meu noivo. estou a pouco tempo aqui e entro raramente porque tenho uma vida ocupada com coisas mais interessantes e aqui parece ter muitas crianças e isso me distanciou um pouco.
 
Não sairia, inclusive já mostrei o site pra meu noivo. estou a pouco tempo aq... | elaele