Se você estivesse namorando, sairia desse site?
0
anônima
840
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
57 respostas
29
28
eles respondem
29
1a
Não, não sairei. Isso aqui nem é site de namoro e não converso com ninguém no PV.
1a
Só virgem não saberia conciliar as duas coisas
1a
Só a morte me tira daqui
1a
Imediatamente!
Ela não pode saber que eu frequento essa espelunca.
Ela não pode saber que eu frequento essa espelunca.
anônimo
1a
Não
anônimo
1a
Só se ela pedisse com carinho
anônimo
1a
Acho que depois que completar o level 20 vou deixar o site de vez... Talvez antes, não sei.
1a
não
1a
Acho que não,mas provavelmente acessaria com menos frequência.
Diminuiria a frequência
1a
Não
anônimo
1a
Não
1a
Não uma coisa n tem nada haver com outra, pelo menos para mim, apesar q esse site decai muito nos últimos anos
anônimo
1a
Sim
anônimo
1a
ela não sabe que acesso isso...
anônimo
1a
Não
anônimo
1a
Claro
1a
Com certeza
Complicado isso aí cara
1a
Talvez
Não
Eu sou casado e estou aqui
Não, precisaria de uma amante virtual
anônimo
1a
Qual site?
anônimo
1a
Acho que no meu tempo livre ficaria conversando com ela ou fazendo outras coisas.
Meu melhor passatempo seria conversar com ela, então, sim.
Meu melhor passatempo seria conversar com ela, então, sim.
anônimo
1a
Sim, com certeza
1a
na hora
anônimo
1a
Sairia não, não converso com ninguém e nem flerto com ninguém
anônimo
1a
Provavelmente.
elas respondem
28
Não sairia, inclusive já mostrei o site pra meu noivo. estou a pouco tempo aqui e entro raramente porque tenho uma vida ocupada com coisas mais interessantes e aqui parece ter muitas crianças e isso me distanciou um pouco.
1a
Namoro e tô aqui ainda. Não sei o que tem a ver o cu com a calça. Namorados não ficam grudados o dia inteiro, cada um continua tendo seu espaço e sua rotina.
anônima
1a
Estou namorando, ele sabe que eu uso aqui mas tenho usado cada vez menos
anônima
1a
Com certeza, passaria com ele esse tempo que eu perco aqui
anônima
1a
Nào, o q vcs acha de tão perigoso nesse site?
anônima
1a
Não, porque só estou aqui pra fazer perguntas e responder perguntas.
Não entendo porque falam como se esse site fosse um aplicativo de namoro. Não é, não tem nada a ver.
Não
Eu nem falo com ninguém aqui só tiro minhas dúvidas e uma vez ou outra respondo uma pergunta
Eu nem falo com ninguém aqui só tiro minhas dúvidas e uma vez ou outra respondo uma pergunta
Não ia sair, mas ia aparecer com muito menos frequência, visto que ia estar bem mais ocupada do que estou agora.
eu namoro kkkk
Não.
anônima
1a
Não.
depende das suas pretensões aqui. eu mesma não paquero, só entro p tirar o tédio, desabafar, e responder perguntas que façam sentido pra mim, mas tem muita gente aqui no cio, então é só ignorar rsrs
1a
Eu sim, tem muitas perguntas comprometedoras kkk
anônima
1a
Meu namorado é daqui do site, só venho cá quando tô sem nada pra fazer
anônima
1a
Eu não entro aqui com frequência, logo, não seria um empecilho, nunca me atrapalhou
anônima
1a
Sairia sim, não precisaria mais me distrair da solidão.
A companhia dele me bastaria infinitamente.
A companhia dele me bastaria infinitamente.
1a
Não, aqui é só um passa tempo.
1a
Sairia sim
1a
Já namoro
anônima
1a
Todos que sairam do site foi porque começaram a namorar
anônima
1a
Oxi que bobagem, não
anônima
1a
Namoro, e ele sabe que uso esse site! Ele também usa.
Já namoro, se eu quiser até mostro o site pra ele.
anônima
1a
Não.
1a
Não, são apenas perguntas e respostas. Não estou fazendo nada além de responder
1a
sairia
anônima
1a
Particularmente, não vejo motivo para isso.
Mas se ele me pedisse e isso fosse importante para ele, então acataria seu pedido sem pensar duas vezes.
Não entendo o preconceito contra o site, aqui é um “ambiente virtual” muito legal, é claro que vez ou outra vemos algo que não gostamos ou que não gostaríamos de ver, mas assim é a vida; e aqui nada mais é do que uma reprodução dela.
Mas se ele me pedisse e isso fosse importante para ele, então acataria seu pedido sem pensar duas vezes.
Não entendo o preconceito contra o site, aqui é um “ambiente virtual” muito legal, é claro que vez ou outra vemos algo que não gostamos ou que não gostaríamos de ver, mas assim é a vida; e aqui nada mais é do que uma reprodução dela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!