Se você estivesse namorando, sairia desse site?
anônima
elas respondem
anônima
1a
Particularmente, não vejo motivo para isso.
Mas se ele me pedisse e isso fosse importante para ele, então acataria seu pedido sem pensar duas vezes.
Não entendo o preconceito contra o site, aqui é um “ambiente virtual” muito legal, é claro que vez ou outra vemos algo que não gostamos ou que não gostaríamos de ver, mas assim é a vida; e aqui nada mais é do que uma reprodução dela.
Mas se ele me pedisse e isso fosse importante para ele, então acataria seu pedido sem pensar duas vezes.
Não entendo o preconceito contra o site, aqui é um “ambiente virtual” muito legal, é claro que vez ou outra vemos algo que não gostamos ou que não gostaríamos de ver, mas assim é a vida; e aqui nada mais é do que uma reprodução dela.