Se você estivesse namorando, sairia desse site?
anônima
elas respondem
Não
Eu nem falo com ninguém aqui só tiro minhas dúvidas e uma vez ou outra respondo uma pergunta
Eu nem falo com ninguém aqui só tiro minhas dúvidas e uma vez ou outra respondo uma pergunta