Uma sensação muito boa ou uma sensação muito ruim ao estar ao lado de uma determinada pessoa?
Priks
Vocês sentem isso, sem que exista mérito nenhum da pessoa? Nunca te fez nada de ruim ou bom para ...
eles respondem
dudamel
1a
Tá muito sensitiva, Prizoca
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Tá muito sensitiva, Prizoca | elaele