Uma sensação muito boa ou uma sensação muito ruim ao estar ao lado de uma determinada pessoa?

Vocês sentem isso, sem que exista mérito nenhum da pessoa? Nunca te fez nada de ruim ou bom para ...
eles respondem
Tá muito sensitiva, Prizoca
 
Tá muito sensitiva, Prizoca | elaele