Uma sensação muito boa ou uma sensação muito ruim ao estar ao lado de uma determinada pessoa?

1
252
1a
Vocês sentem isso, sem que exista mérito nenhum da pessoa? Nunca te fez nada de ruim ou bom para ...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
1a
Só sensação ruim mesmo. Tem gente que aparentemente tem uma energia pesada, um olhar estranho, um clima esquisito que nem sei explicar.
A pessoa nem precisa fazer nada, mas eu já fico desconfortável só de estar perto.
Pode parecer errado, sem sentido, mas acontece.
Não,mas eu acho que não entendi a pergunta,kkkk
anônimo
1a
energias
Tá muito sensitiva, Prizoca
anônimo
1a
Depende da pessoa.
anônimo
1a
"Perigo é ter você perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você assim, sorrindo
Isso é muita tentação"
Sim, é comum eu sentir a energia da pessoa, alguns realmente me despertam um certo desconforto e outras pessoas simplesmente me encantam sem dizer uma palavra. (E não é por beleza física)

Eu fiz uma pergunta similar há alguns dias, se quiser dar uma lida ta aqui:

https://elaele.com.br/q/807745-voce-acredita-energia-que-emanamos
elas respondem
2
anônima
1a
Sim hahahahaha. Principalmente a sensação ruim , é uma muito ruim mesmo, sinto meu coração até se fechando,e me falando algo,e tantas vezes ele estava certo,se eu tivesse ouvido, nem teria caído.

E a sensação boa, sinto uma alegria,paz, vejo um brilho na pessoa,uma coisa ótima.
Isso é seu inconsciente associando padrões comportamentais a experiências anteriores