Uma sensação muito boa ou uma sensação muito ruim ao estar ao lado de uma determinada pessoa?

Vocês sentem isso, sem que exista mérito nenhum da pessoa? Nunca te fez nada de ruim ou bom para ...
eles respondem
anônimo
1a
"Perigo é ter você perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você assim, sorrindo
Isso é muita tentação"
 
"Perigo é ter você perto dos olhos Mas longe do coração Perigo é ver você ass... | elaele