Preciso de uma opinião sincera

Me casei tem 5 meses e descobri recentemente que não época que ficávamos, meu marido ainda tinha um relacionamento indefinido com uma ex namorada. Ele me deixava em casa e depois ia ficar com ela, ele fala que isso durou apenas 1 mês e depois desse tempo ficou exclusivamente comigo. Muitas vezes eu perguntei a ele sobre essa menina e todas as vezes ele mentia sempre falando que tinha mais tempo do que realmente tinha que não se envolviam mais. Descobri isso apenas após o casamento e agora penso se deveria ter me casado. Estou sendo boba? Deveria esquecer de uma vez? O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
Exponha pra ele sua insatisfação. Bem, talvez seja interessante vocês fazerem terapia de casal.
anônimo
1h
Acredito que vc foi traída kkk
E chance de acontecer novamente é alta.
Se vocês só ficavam teoricamente ele não fez nada de errado. Essa ex ainda mora por perto?
Sla o povo de hoje em dia se casa sem saber totalmente um do outro aí quando descobre que foi corno já é tarde tem que saber exatamente com quem tá se casando e a índole da pessoa e se não tem histórico errado em relacionamentos
anônimo
1h
Sim, voce foi, é e será uma trouxa de marca maior
Se você que conhece a pessoa e casou, não sabe, imagina eu que não conheço os dois...
Mas uma coisa é certa, uma vez que a confiança se perde, dificilmente volta a confiar.
Viver com alguém que não confia é inviável.