Com ou sem barba? Como vocês preferem?
AxilaRose
Meninas e meninos
eles respondem
anônimo
1a
Estou com barba no momento. Gosto das duas. Um cavanhaque com um bigode handlebar é o auge da perfeição
0 comentários
0
0
entrar
criar conta