Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
19
20
eles respondem
19
anônimo
1a
Com barba, mas aparado.
eu uso barba, mais tempo fico sem de boas, depende do dia kk
1a
Com barba cheia.
1a
Barbona cheia aqui. Mais um ano faço as tranças e coloco os dreads
1a
Eu goste de meninas com um bigodinho lá em baixo é massa
anônimo
1a
Eu uso
Não tiro a barba
Desde que a primeira namorada
Comentou que ficava
Melhor assim.
Eu me especializei em esconder o rosto.
a barba são os óculos escuros
disfarçando
o longo e infindável
Choro
da boca.
F. Carpinejar.
Não tiro a barba
Desde que a primeira namorada
Comentou que ficava
Melhor assim.
Eu me especializei em esconder o rosto.
a barba são os óculos escuros
disfarçando
o longo e infindável
Choro
da boca.
F. Carpinejar.
Indiferente pra mim.
Minha barba não cresce muito ainda.
Tiro ela porque dizem que fica melhor,mas sinceramente não faz nenhuma diferença,continuo sem atrair a atenção das mulheres com ou sem ela
Minha barba não cresce muito ainda.
Tiro ela porque dizem que fica melhor,mas sinceramente não faz nenhuma diferença,continuo sem atrair a atenção das mulheres com ou sem ela
1a
Por fazer, no máximo deixo por quatro dias, mais que isso me dá alergia.
1a
com
O que vcs acham?
1a
Me acho melhor com barba
Obs
1a
Sem barba eu pareço uma criança.
1a
cavanhaque e bigode
anônimo
1a
Por fazer
anônimo
1a
Barba lenhador.
Eu tenho cavanhaque minha barba não é tão aparente
1a
Barba.
anônimo
1a
Estou com barba no momento. Gosto das duas. Um cavanhaque com um bigode handlebar é o auge da perfeição
elas respondem
20
1a
Homens, não raspem a barba de vcs, só aparem <3
Com, aparada e na régua.
anônima
1a
Com barba, é muito lindo.
1a
Não é todo homem que combina com barba e vice-versa. Então eu digo que depende muito.
anônima
1a
Depende da barba,se for cerrada é charmoso __
1a
Com barba
anônima
1a
Com barba.
1a
barba por fazer
anônima
1a
Sem barba ou barba rala
anônima
1a
Prefiro sem barba, pois minha pele é muito sensível e acaba machucando. Porém, acho bonito quando está bem cuidada e aparada.
anônima
1a
Depende
1a
Sem
1a
Amo me aconchegar numa barba.
1a
Depende, mas com barba é sexy.
com barba
anônima
1a
Com
Cavanhaque e bigode
Geralmente prefiro sem.
anônima
1a
Sem.
1a
Sem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!