Com ou sem barba? Como vocês preferem?
Meninas e meninos
eles respondem
Indiferente pra mim.
Minha barba não cresce muito ainda.
Tiro ela porque dizem que fica melhor,mas sinceramente não faz nenhuma diferença,continuo sem atrair a atenção das mulheres com ou sem ela
Minha barba não cresce muito ainda.
Tiro ela porque dizem que fica melhor,mas sinceramente não faz nenhuma diferença,continuo sem atrair a atenção das mulheres com ou sem ela