Com ou sem barba? Como vocês preferem?
AxilaRose
Meninas e meninos
eles respondem
KurtCobain_
1a
eu uso barba, mais tempo fico sem de boas, depende do dia kk
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
eu uso barba, mais tempo fico sem de boas, depende do dia kk | elaele