Com ou sem barba? Como vocês preferem?
AxilaRose
Meninas e meninos
eles respondem
AndreP
1a
Barbona cheia aqui. Mais um ano faço as tranças e coloco os dreads
4 comentários
1
0
entrar
criar conta